[Provado] PTCShare - irmão do PaidVerts - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] PTCShare - irmão do PaidVerts

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

[Provado] PTCShare - irmão do PaidVerts - Página 2 Empty Re: [Provado] PTCShare - irmão do PaidVerts

Mensagem por marinildo em Ter 27 Ago 2019, 3:46 pm

demorou mais acabei de comprar 2 pacotes de anuncios com o próprio ganhos do site,vou tentar comprar uns 20 pacotes,ai começo a fazer saques,tudo isso sem investir um centavo do meu bolso,é uma boa estratégia né?acho que sou seu referido dav7 [Provado] PTCShare - irmão do PaidVerts - Página 2 3856053499

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Ver perfil do usuário

[Provado] PTCShare - irmão do PaidVerts - Página 2 Empty Re: [Provado] PTCShare - irmão do PaidVerts

Mensagem por Dav7 em Ter 27 Ago 2019, 10:05 pm

marinildo escreveu:demorou mais acabei de comprar 2 pacotes de anuncios com o próprio ganhos do site,vou tentar comprar uns 20 pacotes,ai começo a fazer saques,tudo isso sem investir um centavo do meu bolso,é uma boa estratégia né?acho que sou seu referido dav7 [Provado] PTCShare - irmão do PaidVerts - Página 2 3856053499
é uma boa estratégia sim mas para quem tem paciência porque os ganhos demoram mais a subir Smile
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.Ganha-Facil.com

Mensagem por Dav7 em Qui 29 Ago 2019, 9:16 pm

Acho que já gastei de mais em compras só de Bulk Ads no #PTCShare, tenho de me controlar 😄

Até porque com as últimas alterações do site o retorno pode demorar mais a voltar ao saldo da conta...

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ℹ Entretanto notem o anúncio que acaba de sair sobre o Super User Upgrade:

❝From now on, 100 mini Super User Upgrades will be sold every week.
Super User Upgrades will still cost $3 per upgrade and will be valid for 1 week only.
On AVERAGE this upgrade should return you $15 in ads per week.
- If you´re unlucky, you get a little bit less.
- If you´re lucky you might get a lot more.
Super User Upgrades consume BAP, so keep that in mind.
They are the fastest method to turn your BAP into money and potentially you can make some profit as well.
From the moment you buy it, it´s active for a week.❞
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Ver perfil do usuário http://www.Ganha-Facil.com

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: