Oportunidade [Provado] App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas
Atalhos no Fórum
Últimos assuntos
» Oportunidade [Provado] fruitlab - Ganha dinheiro até (60$ por mês) vendo videos 2h/dia
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptyHoje à(s) 4:07 pm por AndreaSousa

» Oportunidade [Provado] Mcmoney - Ganha por cada sms recebida
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptyHoje à(s) 3:29 pm por AndreaSousa

» Oportunidade- Peoople app €€
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptyHoje à(s) 3:28 pm por AndreaSousa

» Oportunidade [Provado] Coastal-City - Joga e Ganha
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptyHoje à(s) 3:27 pm por AndreaSousa

» Passatempo Editorial Presença- livros-25-02-2020
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptyHoje à(s) 2:46 pm por dezembro

» Oportunidade [Provado] Clixsense/Ysense - Ganha por responder a inquéritos, etc (já ganhei 119€)
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptyHoje à(s) 1:34 pm por dina5

» Oportunidade - Aplicação paga pelas recomendações que fazemos
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptyHoje à(s) 12:56 pm por AndreaSousa

» Passatempo Pentel Portugal-Kit de 12 Brush Sign Pen -24-03-2020
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptyHoje à(s) 11:55 am por dezembro

» Oportunidade [Provado] Appen - Recebe por tarefas de transcrição de áudio, tradução, pesquisa, etc - (ganhei 245 euros)
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptyHoje à(s) 11:43 am por AndreaSousa

» [TESTAR] Peoople - Rede Social que Paga
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptyHoje à(s) 12:22 am por winner33

» Passatempo TF Publicidade & Revenda-moldura LOVE ou almofada-16-03-2020
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptyOntem à(s) 6:27 pm por dezembro

» Passatempo Gifts&Logos - conjunto “Mr.&Mrs.” feito á mão-20h-20-02-2020
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptyOntem à(s) 2:06 pm por dezembro

» Amostras cápsulas café L'or
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptySeg 17 Fev 2020, 9:17 pm por Joanaa.

» Passatempo Editorial Planeta Portugal- 3 livros da autora C. J. Tudor-23-02-2020
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptySeg 17 Fev 2020, 7:27 pm por dezembro

» Passatempo Mimobox-Bomba Tira Leite Nuk Nature Sense-20-02-2020
Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais EmptySeg 17 Fev 2020, 2:08 pm por dezembro

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Oportunidade [Provado] App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais

Ir em baixo

Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais Empty Oportunidade [Provado] App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais

Mensagem por paulojunior85 em Dom 19 Jan 2020, 1:54 am

Nos dias que estamos, é muito bom ganhar dinheiro de forma automática, não é mesmo?

A oportunidade que trago hoje, é justamente sobre isso. Você precisará baixar um app, e poderá minerar em nuvem, sem gastar nada do seu aparelho.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

dolli
Link do app:

Clique aqui para baixar o app

O app irá solicitar que você tire algumas selfies, para rpovar que não nenhum bot.

O pagamento é feito quando chegar em 100 etn, porém normalmente a primeira vez, eles enviam quando tem um valor maior.

Eles liberam a mineração em nuvem por 7 dias, porém quando estiver faltando 4 ou 5 dias, você pode acessar o app, para que possa estender para o tempo inicial novamente de 7 dias. Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais 2277488499

O recebimento do app é feito para a carteira interna deles, para tranferir para outra carteira, eu uso a kucoin (link abaixo):

Faça o registro para receber as etns

Depois de receber na carteira, você pode trocar por outra moeda, com isso poderá enviar para a sua carteira principal, como a coinbase por exemplo.

DICA

Para que você ganhar mais, insira o código abaixo, assim como também baixe o app no maior número de celulares que você puder:

DD8336

Esse código irá dar para você 1.00% de tudo o que você minerar. vitoria

Bons ganhos e qualquer dúvida podem perguntar.
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais Empty Re: Oportunidade [Provado] App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais

Mensagem por paulojunior85 em Seg 20 Jan 2020, 8:17 am

Já estou bem perto de receber mais um pagamento.
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Oportunidade [Provado]  App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais Empty Re: Oportunidade [Provado] App Electroneum de mineração em nuvem com dica para ganhar mais

Mensagem por Paulosabino em Dom 02 Fev 2020, 10:44 pm

Finalmente posso receber, nao estava a conseguir encontrar carteira, mas esta paga 5 ETN de comissão??

Paulosabino
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Master6680 em Dom 02 Fev 2020, 11:00 pm

Paulosabino escreveu:Finalmente posso receber, nao estava a conseguir encontrar carteira, mas esta paga 5 ETN de comissão??

Eu estou a juntar 1000 ETN
Master6680
Master6680
Senior 1001 Blogs

https://www.youtube.com/user/Master6680

Mensagem por Paulosabino em Dom 02 Fev 2020, 11:07 pm

Master6680 escreveu:
Paulosabino escreveu:Finalmente posso receber, nao estava a conseguir encontrar carteira, mas esta paga 5 ETN de comissão??

Qquanto dá em dinheiro??

Paulosabino
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Master6680 em Dom 02 Fev 2020, 11:14 pm

Paulosabino escreveu:
Master6680 escreveu:

Qquanto dá em dinheiro??

Amigo na App tens lá a calculadora...mas de momento os 1000 dá cerca de 3.85€ mas isso vai sempre depender do valor do mercado da Cryptomoeda.
Abraço
Master6680
Master6680
Senior 1001 Blogs

https://www.youtube.com/user/Master6680

Mensagem por Paulosabino em Seg 03 Fev 2020, 5:56 pm

Então quanto sacas em média por mês?

Paulosabino
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por paulojunior85 em Sab 15 Fev 2020, 5:35 pm

Oi, irei postar mais pagamentos que recebi desse app, que você ganha sem fazer nada.
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Permissão deste fórum: